Aprendizado DM

..

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Filantropia - Pintura do Abrigo de Idosos

    Os DeMolays do Capítulo Serra-talhadense n°721 do SCODRFB, localizado na cidade de Serra Talhada - PE, participaram da pintura do abrigo para idosos Ana Ribeiro, projeto da Tintas Coral que doou os galões de tinta, sendo a pintura um trabalho voluntário.
    O trabalho filantrópico contou com a participação de pessoas da comunidade, e também dos DeMolays, aos quais foram sob convite do Sênior DeMolay, Diogo Guilherme, que foi um dos que encabeçaram o projeto filantrópico. Dentre os DeMolays foram destaque os irmãos: Alessandro Júnior, Diogo Guilherme, Igor Leonardo, Laércio Vicente, Pytágoras Ribeiro e Thiago Filipe, e para completar o grupo, o tio Diego Inácio da loja mantenedora do capítulo Serra-talhadense (União do Pajeú n°44).
    As atividades foram realizadas entre os dias 11/12 até 21/12, onde no primeiro dia houve uma reunião com explicações sobre como seria realizada a pintura, e nos outros dias a pintura foi realizada. 
    O Abrigo Ana Ribeiro está de cara nova, com uma pintura viva, o que pode vir a animar o ambiente dos idosos que lá residem.

"Através de muito esforço e dedicação conseguimos um ótimo feito, sendo assim, gostaria de agradecer à Tintas Coral pela iniciativa", conclui o irmão Diogo Guilherme em gratidão à Tintas Coral.

Para não ficar só em palavras, vamos mostrar esse grande trabalho em equipe:
Diego Inácio(2° da esquerda p/ direita), Alessandro Júnior e Laércio Vicente

Alessandro Júnior

Laércio Vicente

Alessandro Júnior


Diogo Guilherme

Pytágoras Ribeiro


Diego Inácio




Laércio Vicente, Igor Leonardo e Thiago Filipe




Thiago Filipe e Igor Leonardo



3 comentários:

  1. Parabéns ai aos participantes, e me desculpem por não ter ido..

    SUPER NANOW AVANTE!

    ResponderExcluir
  2. Past Master Sênior DeMolay8 de janeiro de 2013 às 12:41

    Filantropia pra aparecer? Porque não filmam uma reunião e postam também ! Tudo errado ! Está parecendo Rotaract isso aqui... Capítulo Vergonha ,',

    ResponderExcluir
  3. Pessoa anônima, primeiramente, esse blog foi criado DEPOIS do evento, ou seja, a filantropia não foi feita para aparecer. Porém, coisas boas estão para ser mostradas, aprendemos na Ordem DeMolay que devemos ser exemplos a serem seguidos, e como seguirão nossos exemplos sem saber dos nossos trabalhos? E outra, postei sobre essa filantropia, e postarei muito mais, não só do meu capítulo, pois, isso é motivo de ORGULHO pra mim e para qualquer DeMolay sensato, que é fiel as nossas causas, a nossa SOLIDARIEDADE.
    Capítulo vergonha? Vergonha por fazer um ato solidário? "Pessoa Anônima" creio que você esteja precisando rever seus conceitos!

    ResponderExcluir