Aprendizado DM

..

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esclarecimentos

  

  Irmãos, tios e visitantes, gostaria de esclarecer a minha falta esses dias no blog, já que não respondia comentários, nem postava nada.
    O principal motivo foi a falta de internet em minha casa, o que impediu a minha frequência no blog. Além do mais, meu tempo é limitado por natureza, haja visto que sou universitário e preciso estudar, então a falta de internet, e a falta de tempo me impediram de estar presente no blog.
    Outra coisa que gostaria de notificar é que não poderei (por ora) mais criar os Clancasts, pois são necessários os seguintes fatores: tempo, ambiente propício, um bom microfone e alguns ajustes no modelo do programa, para que fique mais agradável. Eu o fazia em momentos em que havia silencio em meu APERTAMENTO, coisa que não existe mais. Sendo assim o projeto do Clancast está suspenso, até que eu possa reverter essa situação.
    No mais é isso, sabemos que minha ausência causa essa parada no blog, esse é o problema de um blog individual. Mas vem cá, algum leitor não se interessaria em fazer parte do Clan DeMolay? Eu imploro! Brincadeira. 
    Espero que me entendam e não deixem de visitar o blog, eu estarei me esforçando para trazer mais postagens na base do possível.





0 comentários:

Postar um comentário